Uma prática bem construída alivia dores, melhora a mobilidade, promove saúde e, sem exageros, pode lhe oferecer uma nova perspectiva de vida.

A prática é muito simples, mas ao mesmo tempo é um estímulo profundo que reconstrói a mobilidade e a saúde do corpo. Independente da sua condição física, ou de você estar praticando alguma atividade, você pode iniciar agora.

Com referências no Hatha Yoga, associado à compreensão da anatomia funcional e biomecânica, o ponto de partida é o real uso que fazemos do corpo na vida moderna.

O cotidiano cria sobrecargas posturais como, por exemplo: você já contabilizou quantas horas passa sentado por dia? Já imaginou o impacto de horas de uso de celular no seu pescoço? Ao mesmo tempo em que existem os excessos posturais, a falta de uso do corpo contribui para um envelhecimento precoce, e é visível e comum observar este impacto desde os mais jovens aos de idade mais avançada. A rigidez se instala de forma silenciosa, dores e limitações aparecem e sem nos darmos conta deste processo, envelhecemos.

O estímulo correto, de forma palpável, reeduca a postura, alivia dores, constrói consciência corporal e explora o potencial de vida do corpo. Vale dizer que sempre que se fala de yoga existe um aspecto físico, emocional, mental e, por que não dizer, espiritual.

Elegemos o corpo como campo de trabalho e nosso compromisso é lhe apresentar resultados, mas as práticas são, de fato, para a cabeça, pois estimulam a concentração, o foco, a aquietação dos pensamentos e um estado de presença.

Em um espaço tranquilo, em uma sala silenciosa, tudo isso se evidencia na prática. O que fazemos é para que você construa a melhor versão de si mesmo. Para que o hoje seja o seu melhor momento da vida.

Agende sua aula experimental gratuitamente.

LIGUE AGORA